Programa Tiros no coração 6 (2ª Temporada) [Vídeo]

Agora, o “Programa Tiros no coração”, recebe o corpo de jurados do Festeatro 2019: Diego Oliveira (um dos criadores do evento) e Ronny Stevens, que retornaram a função após sete anos, após julgarem o festival em 2011, no 2º Festeatro. Os dois irão falar sobre o evento, que há 9 anos evidencia a cultura local.

Diego Oliveira é natural de Tiros (no momento um tirense ausente). Ator, diretor e cineasta, atualmente é preparador de atores e bailarinos. Já Ronny Stevens é residente de Belo Horizonte-MG. Ator, diretor e performer, atualmente é diretor e coreógrafo no estado do Espírito Santo.

Programa Tiros no coração 6 (2ª Temporada)

Agora, o "Programa Tiros no coração", recebe o corpo de jurados do Festeatro 2019: Diego Oliveira (um dos criadores do evento) e Ronny Stevens, que retornaram a função após sete anos, após julgarem o festival em 2011, no 2º Festeatro. Os dois irão falar sobre o evento, que há 9 anos evidencia a cultura local.Diego Oliveira é natural de Tiros (no momento um tirense ausente). Ator, diretor e cineasta, atualmente é preparador de atores e bailarinos. Já Ronny Stevens é residente de Belo Horizonte-MG. Ator, diretor e performer, atualmente é diretor e coreógrafo no estado do Espírito Santo.

Posted by Tiros Web TV on Friday, November 1, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenvolvido por: Latere Web