Paola Almeida é eleita Miss Tiros 2020

Cinco belas candidatas disputaram o tão sonhado título para representar o município

Na noite de sexta-feira (06/12), a Danceteria e Choperia DEB abriu as portas para a eleição da Miss Tiros 2020. Organizado pelos empresários Leandro Matos e Cássio Barboza com o apoio do assessor de concursos Lauro Prados e desse que aqui escreve, Luiz Henrique Gontijo, o evento contou com a participação do DJ Fraldynha que após o desfile animou o público presente.

Além da Rainha da Expôtiros 2019, Lorrane Silva, estiveram presentes a Miss São Gotardo 2020, Micaelly Gomes, o Mister São Gotardo 2020, Rafael Oliveira Chaves, e a Miss São Gotardo CNB 2019/Miss Popularidade MG CNB 2020, Camila Lopes Franco, sendo essa última jurada do concurso, juntamente com o Mister Fitness Regional 2019/2020, Leandro Ferreira, a consultora de imagem, Monique Gonçalves e o Fotógrafo, Vinicius Lima.

Os quatro especialistas, que vieram de diferentes partes de Minas Gerais, avaliam o desempenho das meninas nos seguintes quesitos: Elegância, Beleza e Simpatia e Desenvoltura e Passarela nas provas de Traje Banho e Traje Gala. O Traje de Abertura e o Traje Look Moda não foram julgados, mas serviram para que os jurados pudessem analisar a atitude e personalidade de cada candidata.

Com lugares à frente, os familiares das meninas puderam acompanhar de perto o desempenho das jovens. A torcida que marcou presença no salão de festas era grande e ia à loucura entre as idas e vindas na passarela das suas favoritas.  O Prefeito Júlio André Oliveira e a Primeira-dama Fernanda Lagares também estiveram presentes para privilegiar as candidatas, inclusive foram eles os responsáveis por coroar a nova miss.

O concurso previsto para as 20h teve um atraso, mas nada que tirasse o brilho da atração principal: a tão esperada escolhida a desfrutar do título. Abrindo as apresentações, as meninas desfilaram juntas com uma camiseta da Boate DEB e calça jeans da loja patrocinadora Carol Modas. Luciano Lannder (apresentador do evento) e Ludymaick Emanoel tocaram e cantaram enquanto as meninas se trocavam. Mais tarde, cada candidata mostrou confiança ao subir na passarela com as roupas da loja descrita acima.

Após isso, as misses e os misters convidados mostraram porque foram eleitos representantes em suas cidades, tomando conta da passarela, que também abriu espaço para a Miss Tiros CNB 2019, Letícia Martins (a presidente da mesa de jurados). Por fim, a elegância tomou conta do espaço, começava o desfile de gala. Nas cores: azul, preto, verde escuro, verde e vinho, as meninas se destacaram, mostrando o aprenderam nas quase três semanas de ensaios.

Após esse desfile, as notas dos jurados foram recolhidas para serem somadas. O público esperou ansioso o resultado que veio após alguns minutos. Com um discurso para deixar todos ainda mais curiosos, Lauro Prados anunciou a vencedora do concurso: Paola Almeida, que levou para casa, além do título, um cheque no valor de R$ 1.000,00. Mas ela não foi a única a ser coroada: Pamella Bernardes, que garantiu o segundo lugar, levou o título de Miss Beleza Tiros 2020, ganhando um troféu. Ambas irão concorrer a títulos superiores em concursos regionais como o Miss Minas Gerais CNB e o Miss Minas Gerais Continente, respectivamente.

O evento completo, você acompanha amanhã, domingo, dia 08/12, a partir das 19h, na Página do Facebook Tiros WEB TV (https://www.facebook.com/tiroswebtv/) ou aqui no site.

Texto: Luiz Henrique Gontijo (https://www.facebook.com/luiz.henrique.tiros)

Fotos: Marli Alves (https://www.facebook.com/marli.alves.370)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenvolvido por: Latere Web