Notícias: Polícia Militar de Meio Ambiente prende autores em ação criminosa

TRÁFICO DE DROGAS / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Conforme descrito pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo/MG, hoje (29/11), uma equipe da polícia militar do meio ambiente realizava operação na zona rural de Abaeté/MG, quando abordaram um veículo VW/VIRTUS, em atitude suspeita. Durante averiguação, um veículo TOYOTA/COROLLA, que transitava pela via no mesmo sentido, percebeu a ação policial, mudou a direção e evadiu-se do local, em alta velocidade.

Diante a fundada suspeita, iniciou-se perseguição por estradas vicinais e posteriormente pela LMG 764, até que no município de Tiros, novamente o suspeito entrou em uma estrada vicinal, onde perdeu o controle direcional e chocou o veículo em uma cerca. Iniciou fuga a pé, porém foi alcançado e preso.

Ficou constatado que o veículo TOYOTA/COROLLA era produto de crime e clonado. No seu interior foram encontrados os seguintes materiais:

✔ Aproximadamente 250 kg maconha
✔ 01 pistola calibre .22
✔ 01 pistola calibre .45
✔ 01 revólver calibre .38
✔ 68 munições calibre .45
✔ 5 cartuchos .38 intactos e 1 deflagrada
✔ 40 cartuchos .22
✔ 658,00 reais
✔ 2 placas automotivas, identificação alfa numérica BDH5e73

Ficou constatado também que os dois ocupantes do VW/VIRTUS estavam envolvidos na ação criminosa. D.S.F.M., de 26 anos e L.A.B., de 30. Eles confessarem a participação e foram presos ainda em Abaeté. Já R.S.R., de 43 anos, autor da TOYOTA/COROLLA foi preso em Tiros.

Informações: 7 CIA MAMB / 216 CIA/15 BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenvolvido por: Latere Web